É impressionante como os machos-alfa-viris-com-um-grande-teor-machista ainda fazem sucesso entre as mulheres. Apesar de que, depois da Lei Maria da Penha, eles estivessem mais contidos, ainda existem aquelas que realmente gostam dos cafajestes batedores.
Eu sou uma devoradora de novelas. Adoro, de verdade. Além de me distrair do meu trabalho e do excesso de informações que acabam desinformando todos os dias, gosto dos enredos que tentam traduzir um pouco do pensamento e de como agem os terráqueos brasileiros (ou pelo menos a sua maioria). Hoje não quero levar em consideração tooodas aquelas teorias que estudei na faculdade sobre o molde da mídia em relação ao comportamento. Deixei isso pra lá, pelo menos por agora.
Pois bem..Na tal novela, uma senhora solteira, lá pelos seus 50 anos, é abordada em uma festa (estranha com gente esquisita) por um broto másculo e cheirando a virilidade. Ele simplesmente samba na cara dela. Diz a mais pura verdade: ela precisa de sexo!! E daqueles selvagens que não te deixam respirar. Aqueles delícias. E ela, na tentativa de ser romântica pergunta: ‘Você vai me tratar com carinho?’. Oras! Não sou machista, nem de longe, mas essa pergunta não faria qualquer sentido naquele momento.
Muitos acharam feio e vulgar. Eu, na contramão do pensamento comum e mais rodrigueana possível, achei fantástico. Por que não admitir que queremos e precisamos do sexo na sua mais primária forma?
Acho que vai continuar rolando isso na novela. Tá na cara.
Sexo não tem que ser bonito, tem que ser prazeroso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário